Medianeira registra mais dois óbitos por complicações da covid
30/05/2021 Covid-19
Assessoria

Medianeira registrou neste sábado(29) 56 novos casos positivos de COVID-19 totalizando 6.412 casos da doença no município e 02 óbitos.

O primeiro óbito registrado no boletim de hoje é de uma mulher de 53 anos. Apresentava comorbidades, estava internada na UPA e seu óbito ocorreu na noite de sexta 28/05.

+ GUIA NA ESTRADA: Assista a matéria especial sobre o Colégio Agrícola de Foz do Iguaçu

+ Motociclista morre em acidente na BR 277 em Medianeira

O segundo óbito foi de homem de 40 anos. Apresentava comorbidades, estava internado na UTI em Assis e seu óbito também ocorreu na sexta, 28/05.

O município possui 435 casos ativos, sendo que destes 388 estão em isolamento domiciliar, 15 em leito clínico e 32 em UTI. Medianeira já registra 85 óbitos por Covid e suas complicações.

A UPA 24 horas tem 12 pacientes internados por Covid e 02 entubado aguardando vaga em hospital.

+ Brasileirão inicia com três jogos e um técnico demitido

Dás 16h de sexta-feira (28) até às 16h00 deste sábado (29) a UPA e Unidade Sentinela atenderam 134 pessoas com sintomas respiratórios.

O Hospital Nossa Senhora da Luz possui 10 leitos de UTI e 10 leitos clínicos na Ala Respiratória e neste momento todos encontram-se ocupados. Na Macrorregional há 122 pacientes com Covid-19 na espera de um leito de UTI e 79 aguardando leitos de enfermaria.

É importante ressaltar que pessoas que apresentarem sintomas devem procurar a Unidade Sentinela.

CLIQUE AQUI, ASSINE E SIGA O CANAL DO GUIA SÃO MIGUEL NO YOUTUBE

ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GUIA SÃO MIGUEL 

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS