Criança de 5 anos de idade é ferida a bala durante homicídio em Foz do Iguaçu
01/06/2021 Foz do Iguaçu
Redação Rádio Cultura Foz - Foto: Oops Noticias Foz na Hora e Enrique Alliana

Um homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira, 31, no Bairro Cidade Nova, região norte de Foz. Um homem que ainda não foi identificado oficialmente foi atingido por disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local. Uma criança de 5 anos de idade também foi ferida pelos disparos. O crime aconteceu na Rua Lucia Lazarotto Barzan.

+ Em São Miguel do Iguaçu mais de 20% da população já recebeu a primeira dose da vacina

+ Fique por dentro de tudo que acontece em São Miguel e região. Acesse a página principal do Guia São Miguel. www.guiasmi.com.br

Segundo informações, a vítima, uma menina, teve a perna esquerda fraturada ao ser atingida pela bala. A criança foi atendida pelo SIATE e encaminhada ao Hospital para atendimento médico. A Polícia Militar isolou a área. Ainda não há identificação dos suspeitos. O corpo da vítima que entrou em óbito foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

 

CLIQUE AQUI, ASSINE E SIGA O CANAL DO GUIA SÃO MIGUEL NO YOUTUBE

ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GUIA SÃO MIGUEL

 

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS