Atendendo uma solicitação do Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, realizada por intermédio do deputado estadual Hussein Bakri, a Copel colocou em funcionamento nesta semana uma subestação móvel para reforçar a geração de energia elétrica no município.
+ Semana encerra com 05 novos casos de Covid-19 em Missal
+ Brasil ocupará assento não permanente em Conselho de Segurança da ONU
O pedido foi realizado no final do mês de maio, quando o vice-prefeito, Claudio Rodrigues, esteve em Curitiba acompanhado do presidente da Câmara Municipal, Raulique Farias, do empresário, Jaime Zorzetto, da Disam, do diretor presidente da Lar Cooperativa, Irineo da Costa Rodrigues, e do assessor do deputado estadual Hussein Bakri, Luciano Scherer.
Na oportunidade, o próprio deputado acompanhou a comitiva em uma reunião na estatal, onde todos foram recepcionados pelo diretor-presidente da Copel, Daniel Pimentel Slaviero e o diretor-geral da Copel Distribuição, Max Orfali. O prefeito Motta participou do encontro por videoconferência.
+ No BAR DO PIVA você encontra Conti 300ml por R$1,89. Confira o vídeo com todas as promoções
+ A Darife'S Materiais Elétricos traz para você chuveiros de várias marcas e modelos. Veja o vídeo
A instalação da subestação móvel foi um compromisso assumido na oportunidade e estará em funcionamento até que seja concluída a construção da nova subestação na Rua Marechal Cândido Rondon, que vai triplicar a capacidade de geração de energia no município.
Por problemas com a empresa vencedora da licitação que iniciou os trabalhos, a obra está paralisada no momento. De acordo com a Copel, a expectativa é de que uma nova licitação seja realizada dentro do prazo de 90 dias, para então ser retomada a construção.
Na reunião realizada na capital do Estado, o diretor-presidente da Copel também se comprometeu em vir pessoalmente à São Miguel do Iguaçu para ouvir as demandas no fornecimento de energia elétrica e poder buscar as soluções necessárias para o município.
Inclusive, o Governo Municipal solicita a empresários e agricultores para que protocolem suas necessidades em relação ao fornecimento de energia elétrica nas secretarias municipais, para que as demandas possam apresentadas à Copel e as devidas soluções cobradas diretamente à diretoria.
CLIQUE AQUI, ASSINE E SIGA O CANAL DO GUIA SÃO MIGUEL NO YOUTUBE
