Renê Borges passa por transfusão e precisa de doadores e sangue
14/06/2021 Covid-19
Fernando Figa Rádio / Jornal São Miguel

O estado de saúde do radialista Renê Borges permanece estável, segundo o boletim médico desta segunda-feira (14/06). O comunicador segue intubado, mas depende apenas de 35% da ventilação mecânica.

Com a recuperação pulmonar, a equipe iniciou a redução dos sedativos para a retirada do respirador. No entanto, os médicos ressaltam que o procedimento é lento e gradativo, conforme a resposta do paciente.

Borges recebe hemodiálise para realizar parte das funções renais, filtrando substâncias e eliminando líquidos. Já o quadro de infecção tem sido controlado por meio de medicamentos, bem como os sintomas de febre e baixa pressão.

A equipe médica também informou que o radialista passou uma transfusão durante a madrugada. Por este motivo a família do comunicador pede doação de sangue para reposição ao Hemonúcleo de Foz do Iguaçu. O atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h. Para ser doador é necessário ter boa saúde e estar bem alimentado. Quem teve covid-19 nos últimos 45 dias não pode fazer doação.

CLIQUE AQUI, ASSINE E SIGA O CANAL DO GUIA SÃO MIGUEL NO YOUTUBE

ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GUIA SÃO MIGUEL 

 

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS