Na manhã desta terça-feira, 15, um acidente foi registrado na PR 495, próximo ao Trevo de acesso à Itaipulândia. O acidente envolveu um veículo e um caminhão.
CLIQUE AQUI, ASSINE E SIGA O CANAL DO GUIA SÃO MIGUEL NO YOUTUBE
ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GUIA SÃO MIGUEL
De acordo com informações colhidas no local, a condutora do veículo Pálio com placas de Itaipulândia deslocava-se no sentido Friella/Itaipulândia e colidiu na lateral do caminhão que é de uma empresa de Missal. Havia muita neblina no momento do acidente.
A mulher condutora do veículo foi socorrida pela equipe do SAMU de Itaipulândia e conduzida ao Hospital e Maternidade Itaipulândia com ferimentos moderados.
Um policial militar do Corpo de Bombeiros passava pelo local no momento do acidente e auxiliou sinalizando a pista e controlando o trânsito. A Polícia Rodoviária Estadual de Santa Helena também esteve no local.
