Empresário rondonense apresenta sua versão sobre homicídio de funcionário
02/07/2021 Marechal Cândido Rondon
Correio do Lago

O empresário rondonense que confessou o crime de homicídio ocorrido na manhã desta quinta-feira (01) em Marechal Cândido Rondon apresentou à Polícia Militar a sua versão dos fatos.

Inicialmente, a esposa do autor dos disparos, que se encontrava no local do crime, informou que a vítima era funcionário de seu marido e realizava serviços no telhado da residência e que, em determinado momento ouviu uma discussão dos dois e percebeu que seu marido entrou em casa e saiu em seguida, provavelmente com a arma de fogo. Então olhou nas câmeras de segurança da residência e viu que o empregado tentava agredir seu marido com uma tesoura, momento em que foi ver o que estava acontecendo e ouviu dois disparos.

CLIQUE AQUI E SIGA O CANAL DO GUIA NO YOUTUBE

ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GUIA SÃO MIGUEL

Ela percebeu então que o empregado havia sido baleado e que seu marido se evadiu do local com o carro da família. Dois estojos de munição foram localizados, um sobre a calçada e outro na grama, ambos próximos ao portão de entrada da residência.

O autor dos disparos ligou à central da PM e informou sua localização. O mesmo apresentava vestes rasgadas e tinha escoriações pelo corpo e inchaço na região da testa. Ele relatou que seu funcionário já havia pedido as contas, mas ainda trabalharia até dia 03 e que, nesta manhã, foi até sua residência para realizar um serviço no telhado da casa, mas teria chegado para trabalhar exaltado e em determinado momento o emrpesário ofereceu café para o empregado que questionou se o café estaria envenenado e iniciou uma discussão.

Segundo o empresário, durante a discussão, o empregado começou a agredi-lo com uma tesoura e atirou uma pedra em sua cabeça, além de ter sido agredido com algo como uma madeira ou pedaço de ferro. Neste momento foi para dentro de casa, pegou sua arma e retornou para pedir que o mesmo deixasse a residência, então o empregado partiu para cima dele para agredi-lo, foi quando o empresário efetuou os dois disparos.

Com o empresário, foi apreendida uma arma de fogo pistola Taurus/th380, com um carregador e 16 munições marca CBC. Na residência em que os fatos ocorreram, foi apreendida uma tesoura Tramontina.

AquiAgora

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS