Por volta das 20h30m de hoje (17) um acidente grave foi registrado na Rua Euclides da Cunha esquina com Salgado Filho no centro de São Miguel do Iguaçu.
CLIQUE AQUI E SIGA O CANAL DO GUIA NO YOUTUBE
ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GUIA SÃO MIGUEL
Segundo informações colhidas no local um Vectra seguia pela Rua Salgado Filho, sentido centro, quando a moto que transitava pela Euclides da Cunha colidiu com o veículo.
O condutor da moto e a passageira sofreram ferimentos considerados graves e foram encaminhados ao Pronto atendimento municipal pela equipe do SIATE do Corpo de Bombeiros de São Miguel do Iguaçu. O condutor do Vectra, que estava sozinho, nada sofreu.
A Polícia Militar e a Defesa Cívil estiveram no local para auxiliar no atendimento e isolaram a área até a chegada do guincho para retirada dos veículos que foram encaminhados para o pátio da PM.
