A tradicional procissão de São Cristóvão com bênção dos veículos aconteceu neste domingo no Bairro Sagrado Coração de Jesus em São Miguel do Iguaçu.
O Presidente da comunidade Aléssio Farias nos relatou que além da procissão foi realizado o festival da cuca, onde, até o fechamento desta reportagem já haviam sendo vendidas mais de 600 cucas de vários sabores.
A rifa que também estava sendo vendida durante a procissão continuará sendo vendida durante a semana e tem o sorteio programado para o dia 01/08. Você pode adquirir a sua com os vendedores ou nos pontos de venda.
Muitos veículos passaram pelo portal montado na rua Castro Alves para receberem as bençãos de São Cristóvão.
Aléssio Farias ainda destacou que "Em momentos como esse, onde não podemos realizar a nossa festa devido a pandemia, foi preciso criatividade por parte de toda a diretoria para auxiliar a comunidade"
"Estou muito feliz com o resultado, tanto do festival da cuca como o da procisão" finalizou o presidente.
