A jornalista Patrícia Muller de Araújo morreu aos 36 anos, na noite de quinta-feira (12), em Cascavel, segundo a família.
Conforme a vigilância epidemiológica de Cascavel, a causa da morte é investigada. Patrícia fez um teste rápido de dengue, que deu negativo, mas a hipótese dela ter tido dengue hemorrágica não foi descartada.
CLIQUE AQUI E SIGA O CANAL DO GUIA NO YOUTUBE
ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GUIA SÃO MIGUEL
De acordo com a família, Patrícia buscou atendimento médico após começar a sentir dores no estômago há poucos dias. Ela foi hospitalizada, mas não resistiu.
O velório ocorre nesta sexta-feira (13), na capela C, do Cemitério Cristo Redentor, no Bairro Guarujá.
Patrícia trabalhava na Catve desde o ano de 2018. Funcionária dedicada, teve duas passagens pelo grupo, entrou no dia 20 de março de 2018, na produção da casa e depois finalizou sua primeira passagem na edição do Portal CATVE, em 2020 e neste ano retornou para a edição de vídeos da TV.
Amigos e colegas da imprensa lamentaram a morte da jornalista.
