Motorista de carro blindado entra em delegacia da PF para fugir da PM em Foz do Iguaçu
14/08/2021 Foz do Iguaçu
RPC Foz do Iguaçu / Foto: William Brisida/RPC

Um motorista de um carro blindado fugiu em alta velocidade e entrou em uma delegacia da Polícia Federal ao ser perseguido pela Polícia Militar (PM), em Foz do Iguaçu nesta sexta-feira (13).

CLIQUE AQUI E SIGA O CANAL DO GUIA NO YOUTUBE

ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GUIA SÃO MIGUEL

Segundo a PM, o homem avançou pela calçada e derrubou placas durante a fuga. Após ter o carro atingido por seis tiros, o motorista entrou com o veículo na delegacia da PF. Em seguida, conforme testemunhas, ele desceu com pressa do veículo e entrou correndo pelo portão. Ninguém ficou ferido.

Segundo a polícia, o carro foi deixado em frente à delegacia e foi revistado. Nada de ilegal foi encontrado. De acordo com a PM, antes da perseguição, o carro estava sendo acompanhado por um policial de folga, que acionou as equipes de policiais de serviço.

Homem fugiu em alta velocidade e foi perseguido ao ver o carro de um PM de folga, segundo a polícia — Foto: Reprodução/RPC

O motorista, conforme a polícia, tem passagens por porte ilegal de arma de fogo e, após o caso desta sexta-feira, poderá responder por direção perigosa.

O advogado do motorista informou que o homem fugiu por medo, por já ter sido ameaçado de morte.

"Essa pessoa, que depois ele ficou sabendo que era um policial, não estava de serviço. Quando ele acelerou o veículo, na intenção de se proteger, ele sofreu seis disparos de arma de fogo", afirmou a defesa.

A fuga da Polícia Militar, que terminou na delegacia da PF, será investigada pela Polícia Civil.

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS