Durante os dias 2 a 6 de agosto, aconteceu o 6º Encontro Brasileiro de Pesquisadores em Cooperativismo e 59º Congresso da Sober, evento que é patrocinado pelo Sescoop/OCB.
CLIQUE AQUI E SIGA O CANAL DO GUIA NO YOUTUBE
ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GUIA SÃO MIGUEL
Ao total de 477 trabalhos do evento, a Cresol teve a aprovação de 6, que foram apresentados e relatam as experiências da Cresol com os temas: inovação nas assembleias digitais, práticas de educação corporativa, jornada da educação, reflexões sobre a educação cooperativa, repasse de políticas públicas na Cresol e plataforma EAD livre.
Em 2017, a Cresol já participou do evento e teve um trabalho premiado que ficou entre os 50 melhores. O trabalho relatou o case do programa de integração de novos colaboradores para o aculturamento organizacional.
Neste ano, a Cresol ficou entre os finalistas como um dos melhores trabalhos no eixo Educação e Aprendizagem. O trabalho relata a experiência da Cresol em ter uma plataforma EAD de livre acesso, e é intitulado: Estratégias da educação a distância para cooperados Cresol e comunidades.
