Brasileira é sequestrada no Paraguai na região de Porto Índio
15/08/2021 Paraguai
Correio do Lago com informações de ABC Color

A Polícia Nacional do Paraguai confirmou que na tarde deste sábado (14) recebeu denúncia de um sequestro que teria ocorrido em Mbaracayú, região do Porto Índio, bem em frente à Santa Helena, no departamento de Alto Paraná.

CLIQUE AQUI E SIGA O CANAL DO GUIA NO YOUTUBE

ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GUIA SÃO MIGUEL

O incidente foi relatado na 22ª subdelegacia de polícia de General Díaz e a suposta vítima é uma cidadã brasileira de 56 anos chamada Sandra Cristina Maceda Rubert, ex-cunhada de um dos donos da Disam brasileira e Diagro paraguaia.

A denúncia foi feita pelo marido da vítima, Milton Gabriel Rubert, irmão de Gilberto Rubert, um ex-sócio da Diagro, que explicou que, como todas as tardes, sua esposa saía para passear, desta vez não voltou.

Por volta das 19 horas, ele recebeu uma ligação do celular dela e um homem com sotaque brasileiro contou que sua esposa havia sido sequestrada e pediu a quantia de US $ 250 mil como resgate, cerca de 1 milhão e 300 mil reais.

Ele então o fez falar com sua esposa e ela disse ao marido que havia sido sequestrada e que provavelmente estava num matagal. Mais tarde, o marido disse-lhe que se acalmasse e que não teria problemas em pagar o resgate.

Membros da Polícia Nacional intervieram em resposta à denúncia, funcionários do Departamento de Antissequestro, Investigações e Prevenção e Segurança também foram acionados para investigar o caso.

Os policiais encarregados da investigação do caso aguardavam ontem à noite instruções na 22ª sub-delegacia do bairro General Díaz.

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS