Vídeo mostra momento em que motocicletas colidem frontalmente em Itaipulândia
22/08/2021 Itaipulândia
Costa Oeste News

Por volta das 18h25 de sábado (21), policiais militares de Itaipulândia, equipe composta pelo Sd Moura e Sd Macedo, acabaram presenciando um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas.

CLIQUE AQUI E SIGA O CANAL DO GUIA NO YOUTUBE

ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GUIA SÃO MIGUEL

Uma das vítimas envolvidas na colisão era um policial militar que se deslocava ao serviço na cidade de Medianeira. O acidente ocorreu na Avenida Tiradentes, nas proximidades do destacamento policial.

O militar seguia com sua motocicleta Honda CG Titan, sentido Centro/Vila Caramuru, quando no cruzamento com a Avenida Itaipu, o condutor de uma motocicleta Honda Bros, o qual trafegava no sentido oposto, veio a cruzar a preferencial no intuito de entrar na Rua Aparecida do Oeste, momento em que houve a colisão, causando ferimentos em ambos os envolvidos, bem como danos materiais nas duas motocicletas.

A equipe policial de serviço acionou imediatamente o SAMU para socorrer as vítimas, sinalizando a via e realizando o controle do trânsito no local. As vítimas foram encaminhadas ao hospital municipal de Itaipulândia.

Os envolvidos resultaram com vários ferimentos pelo corpo, mas passam bem.

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS