Polícia Militar de Missal apreende veículo e som por perturbação do sossego
22/08/2021 Missal
Costa Oeste News

Equipe da Polícia Militar de Missal foi solicitada através do celular, onde o solicitante informava que havia um veículo Peugeot 206 com som em volume altíssimo.

CLIQUE AQUI E SIGA O CANAL DO GUIA NO YOUTUBE

ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GUIA SÃO MIGUEL


Devido outras reclamações anteriores, neste domingo (22), a equipe constatou e identificou o proprietário o qual foi encaminhado juntamente com o veículo ao destacamento para ser lavrado um Termo Circunstanciado por Perturbação do Sossego e apreensão do veículo e do som.

O proprietário responderá ainda em audiência no Fórum o qual provavelmente também será penalizado com uma das atribuições de: prestação de serviços a comunidade, multa e pagamento de cestas básicas.

O comandante Sgt. Donizette ressalta para que cada cidadão ouça o som em volume tolerável desde que não perturbe ou incomode o próximo, para não incorrer e responder judicialmente como nesse caso.

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS