Na tarde deste domingo (28) ventos que atingiram São Miguel do Iguaçu causou queda de árvores e deixou alguns locais da cidade sem energia elétrica. As informações e fotos são dos leitores do Guia São Miguel.
No Sudoeste do Paraná, segundo informações do Preto no Branco, Um Aviário ficou destruído após forte temporal entre Ampére e Santo Antônio do Sudoeste.
O balanço dos estragos ainda não foi divulgado pela defesa civil do Paraná. Ainda, segundo o site, duas pessoas ficaram feridas durante o temporal em Francisco Beltrão. Também teve registro no telefone 193 de quedas de árvores e destelhamentos na zona rural. No centro a cobertura de uma loja foi toda arrancada pelo vento.

As informações do G1 dão conta que por volta das 16h, o vento chegou a 95,4 km/h, em Foz do Iguaçu. A cidade registrou quedas de árvores e chuva de 4,5 mm.
Uma árvore de Natal que foi instalada na entrada da cidade caiu e interditou parte da Avenida Costa e Silva. O trânsito precisou ser desviado.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/d/9/BBrcGaSsWHBIbU4s0AlQ/chuva-foz.png)
