Na madrugada deste sábado, 25 de dezembro de 2021, por volta das 3h10, o COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros) de Foz do Iguaçu foi acionado para deslocar até a Rua Claudio Coutinho, cruzamento com a Rua Olímpico, no Bairro Portal da Foz, para dar atendimento a um atropelamento.
No local foi constatado que a vítima já se encontrava em óbito, e que o veículo que atropelou a vítima seria uma viatura da Policia Militar.
O local foi isolado até a chegada do Plantão de Acidentes do Pelotão de Trânsito do 14º Batalhão da Policia Militar, da Policia Cientifica (Criminalística) e do IML (Instituto Médico Legal).
Após os procedimentos da perícia, a vítima foi identificada como Paulo Mateus Laranjo, de 45 anos de idade.
Imagens: Oops Notícia Foz Na Hora
Fonte: Portal 24h
