Motocicleta é apreendida durante abordagem policial no Centro de Medianeira
01/06/2026 Medianeira
Condutor estava com a CNH vencida e veículo apresentava pendências administrativas

Uma motocicleta foi recolhida ao pátio da Polícia Militar na noite deste domingo (31), durante uma abordagem realizada na região central de Medianeira.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento por volta das 18h31 quando avistou um motociclista transitando sem capacete. Diante da infração, os policiais realizaram a abordagem do condutor para averiguação.

Durante a fiscalização, foi constatado que a motocicleta possuía pendências administrativas. Além disso, o condutor estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida.

Em razão das irregularidades verificadas, a motocicleta foi recolhida ao pátio da Polícia Militar. Também foram lavradas as notificações de trânsito cabíveis, conforme prevê a legislação.

A Polícia Militar reforça a importância de manter a documentação do veículo e do condutor em situação regular, além da utilização dos equipamentos de segurança obrigatórios, como o capacete, para garantir a segurança no trânsito.

Redação Guia São Miguel com informações da Polícia Militar

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e acompanhe todas as novidades:  https://www.youtube.com/channel/UCLC6_3sqHgj5bKpfze7inlA?sub_confirmation=1 * * 

Siga o Guia São Miguel no Whatsapp clicando aqui
  

 
    MAIS NOTÍCIAS
      PARCEIROS