Corsa se envolve em sinistro na PR-180 e motorista é detido por embriaguez
17/08/2026 Paraná
Acidente foi registrado na noite de domingo (16); três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas à UPA

Um sinistro de trânsito mobilizou a Polícia Militar na noite deste domingo (16), na PR-180, em Cafelândia, no Oeste do Paraná. A ocorrência foi registrada por volta das 23h, no km 279+400 metros da rodovia.

De acordo com as informações levantadas no local, um GM Corsa, com placas de Toledo, trafegava pela PR-180 quando se envolveu em um sinistro de tipo não identificado. A equipe da Polícia Militar de Cafelândia foi acionada inicialmente após receber informações de que havia pessoas pedindo ajuda às margens da rodovia.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram o veículo e os ocupantes. O condutor, um homem de 29 anos, já havia sido encaminhado por terceiros para a UPA de Cafelândia, apresentando ferimentos.

Também estavam no automóvel três passageiras que sofreram ferimentos: uma adolescente de 12 anos e uma criança de 1 ano, ambas encaminhadas à UPA de Cafelândia. Uma mulher de 40 anos e uma menina de 10 anos não apresentavam ferimentos.

Motorista deixou a UPA e foi localizado pela PM

Durante o atendimento médico, conforme relatado à equipe policial, o condutor apresentava sintomas de embriaguez. Após deixar a unidade de saúde, ele não permaneceu no local.

A equipe da Polícia Militar realizou buscas e conseguiu localizar o motorista. Diante da constatação de embriaguez, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Redação Guia São Miguel

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e acompanhe todas as novidades:  https://www.youtube.com/channel/UCLC6_3sqHgj5bKpfze7inlA?sub_confirmation=1 * * 

Siga o Guia São Miguel no Whatsapp clicando aqui
 

 
    MAIS NOTÍCIAS
      PARCEIROS