ROCAM prende suspeito com veículo e produtos furtados na Vila Yolanda
24/11/2017 Foz do Iguaçu

No final da tarde de quinta-feira, 23, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, equipe em serviço na ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), receberam informações de que um veículo Fiat/Uno, de cor azul metálico, com queixa de furto no dia 22/11/2017 em frente ao Estádio do Pedro Basso, no Bairro Vila Yolanda, estaria escondido dentro de um camping (antiga piscina do bosque) no final da Rua Manêncio Martins.

Antes mesmo do deslocamento para o local e averiguar a situação, o veículo foi visualizado trafegando nas imediações do camping, porém o condutor ao visualizar uma equipe policial empreendeu fuga, logrando êxito na fuga.

Diante das informações, militares da ROCAM deslocaram até o camping e localizaram o veículo Fiat / Uno, sendo que as pessoas que ali estavam informaram que quem havia deixado o veiculo no local seria a pessoa de Jonas Felipe Kohls Padilha, que inclusive no período da tarde teria trazido até o local um galão de combustível, pois o veículo teria sofrido uma pane seca no local.

Diante do local onde "Jonas" morava, foram realizadas buscas e o localizadas no quarto algumas buchas de maconha que depois de pesadas totalizaram 109 gramas, 1 grama de haxixe, uma pastilha da droga sintética conhecida como Ecstasy. Também foi localizado o tampão traseiro do veículo furtado e 2 (dois) autofalantes, bem como pertences pessoais que foram furtados de dentro do veículo.

Diante de todo o achado, foi dado voz de prisão ao Jonas Felipe Kohls Padilha, sendo encaminhado juntamente com os produtos recuperados para a Delegacia da Policia Civil, para as devidas providencias.

Fonte: Tribuna Popular

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS