Polícia Militar apreende menor e prende maior com maconha em praça de Santa Helena
24/11/2017 Santa Helena
No celular do maior, com sua autorização, os policiais encontraram mensagens via whatsapp, convidando outros jovens para fazerem uso do entorpecente

Após receber várias denúncias de que na praça Santos Dumont havia vários rapazes fazendo uso de entorpecente próximo às crianças, nesta quinta-feira (23), por volta das 19h40, a Polícia Militar de Santa Helena avistou dois rapazes, sendo um maior de idade e um menor, sentados na praça, em atitude suspeita.

Os PMs, ao se aproximarem dos rapazes, notoaram que ambos tentaram dispensar alguns objetos. Foi constatado que com eles havia alguns cigarros com substância análoga a maconha e um isqueiro.

Conforme relato do menor, dois cigarros eram seus e o outro pertencia ao maior.

Ainda segundo o adolescente, seu colega maior de idade havia comprado a maconha e o convidou para fumar. No celular do maior, com sua autorização, os policiais encontraram mensagens via whatsapp, convidando outros jovens para fazerem uso do entorpecente.

Os jovens foram conduzidos ao 4º pelotão militar para a confecção do boletim de ocorrência e depois levados à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Correio do Lago

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS