Indígena é acusado de furto de veículo e tentativa de duplo homicídio no interior de São Miguel
05/12/2017 São Miguel do Iguaçu
A ocorrência foi registrada no Distrito de Santa Rosa do Ocoí

Na tarde desta terça-feira, 05, o furto de um veículo e uma tentativa de duplo homicídio foram registrados no interior de São Miguel do Iguaçu.

Segundo informações repassadas à equipe Guia SMI no local, um veículo Fiat Strada foi deixado estacionado na frente da igreja do Distrito de Santa Rosa do Ocoí com a chave na ignição e um indígena acabou furtando o mesmo.

Ao saberem do furto, dois moradores do Distrito foram atrás do acusado e localizaram o mesmo nas proximidades da divisa da Aldeia Indígena com a Comunidade Santa Cruz do Ocoí.

Após “fecharem” o veículo furtado, os dois moradores conseguiram arrancar a chave da ignição, momento em que o indígena desceu do carro e teria dito que “branco só atrapalha e tem que morrer”, sacou duas facas e partiu pra cima dos dois, quase atingindo eles.

Após luta corporal, o indígena foi buscar uma arma de fogo de cano longo que estava no carro e os moradores acabaram fugindo correndo, assim como o próprio índio, que deixou a Strada no local.

A equipe ROTAM da Polícia Militar de Medianeira se deslocou até a aldeia indígena e fez diversas buscas pelo acusado, porém até o momento ele não foi localizado.

As vítimas e o veículo foram encaminhados ao Pelotão da PM de São Miguel para confecção do Boletim de Ocorrência e demais providências cabíveis.

Fonte: Guia SMI

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS