Medianeira:Júri condena acusado de homicídio há 12 anos de reclusão
16/12/2017 Medianeira
O réu já cumpriu um ano, um mês e dez dias

O Tribunal do Júri de Medianeira realizou nesta sexta-feira (15), o julgamento do réu Jeziel Tibans de Oliveira.

Ele era acusado do homicídio de Tiago Della Justina, fato ocorrido na madrugada do dia 06 de novembro de 2016, no cruzamento da Av. Veranópolis com a Rua Alagoas, no Bairro Ipê.

Na denúncia apresentada pela Polícia Civil, consta que o acusado, matou a vítima Tiago Della Justina, com seis disparos de arma de fogo, dos quais quatro o atingiram, levando-o a óbito no local.

Após interrogatório do acusado e das testemunhas, defesa e acusação apresentaram seus argumentos. E a sentença foi deliberada.

Segundo o Conselho de Sentença, o réu Jeziel Tibans de Oliveira é culpado e praticou o delito de homicídio qualificado. Sendo assim, a pena foi fixada em 14 anos e 3 meses de reclusão.

O réu não possuía antecedentes criminais e se enquadra em menoridade relativa, menos de 21 anos. O que diminuiu a pena em dois anos, quatro meses e quinze dias de reclusão.

O réu também confessou o crime, e isso reduziu a pena em um ano, nove meses e onze dias.

Considerando que é vedado ao Magistrado ir além dos limites do tipo secundário, a pena fixa final de Jeziel é de 12 anos de reclusão em regime fechado.

O réu já cumpriu um ano, um mês e dez dias.

Fonte: Guia Medianeira

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS