Receita Federal apreende 500 réplicas de celulares em São Miguel
16/12/2017 São Miguel do Iguaçu
A Receita Federal vai encaminhar o caso ao Ministério Público Estadual para que o condutor possa responder por contrabando e descaminho

A Receita Federal apreendeu 500 celulares avaliados em 100 mil reais, na praça de pedágio de São Miguel do Iguaçu, nesta sexta-feira (15). A apreensão foi possível depois de uma denúncia anônima.

No carro estava um casal e o filho do motorista. O homem, da cidade de Francisco Beltrão, disse que pegou a mercadoria em Foz do Iguaçu e levaria para a cidade onde mora. Ele não foi preso. A Receita Federal vai encaminhar o caso ao Ministério Público Estadual para que o condutor possa responder por contrabando e descaminho.

O veículo estava preparado para esconder mercadorias ilícitas. Nas lanternas traseiras, havia um botão que fazia com que elas desencaixassem automaticamente. Neste fundo falso foram encontrados fones e cabos de carregadores. No banco traseiro havia outro compartimento com várias réplicas de celulares.

Os aparelhos falsificados estavam com selos da Agência Nacional de Telecomunicação (Anatel) e também com a marca da empresa criadora dos celulares. O que levaria muitos consumidores a serem lesados.

Fonte: Massa News

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS