Moto furtada em Medianeira é recuperada pela GM em Foz do Iguaçu
22/01/2018 Foz do Iguaçu

Na tarde desta segunda-feira (22), por volta das 13h30min uma equipe do Grupo Tático de Apoio GTA, quando me patrulhamento preventivo pela Avenida Araucária esquina com Avenida Tancredo Neves, Vila A, avistou a motocicleta marca YAMAHA modelo FACTOR de placa ARJ 5058 da cidade de Medianeira/PR, qual estava ocupada por duas pessoas do sexo masculino e demonstraram nervosismo com a aproximação da viatura.

Ato continuo a motocicleta foi abordada e seus ocupantes submetidos a busca pessoal nada de ilícito sendo encontrado com estes, ao ser solicitado os documentos ao piloto identificado como L.S.B. 19 anos de idade este informou não possuir, ao ser a placa inserida no sistema informatizado constatou-se ser produto de furto, este acontecido em data de hoje por volta das 11h20min na cidade de Medianeira.

Diante dos fatos a equipe deteve L.S.B e o encaminhou a delegacia de polícia juntamente com a motocicleta e o carona um adolescente de 14 anos de idade na qualidade de testemunha, sendo ambos apresentados a autoridade policial de plantão.

Segundo Boletim de Ocorrência registrado pelo proprietário junto a Polícia Militar, na noite do último domingo o mesmo teria deixado a moto estacionada ao lado do prédio residencia onde mora na Av. Brasil, região central da cidade, e somente percebeu o furto na manhã desta segunda-feira.

Fonte: Guia Medianeira

 
MAIS NOTÍCIAS
São Miguel do Iguaçu
    PARCEIROS