Homem é morto com mais de 15 tiros de pistola no Bairro Lagoa Dourada
18/02/2018 Foz do Iguaçu

No final da noite de ontem, sábado 17 de fevereiro de 2018, por volta das 23h:20min, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua 7, Beco 2, no Bairro Lagoa Dourada, pois segundo informações, no local teriam sido realizados vários disparos de arma de fogo e que uma pessoa encontrava-se ferida.

No local foi encontrado ferido uma pessoa do sexo masculino, sendo imediatamente acionado apoio do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros.

Coma chegada dos socorristas do Siate, foi constatado o óbito da vítima, sendo o local isolado até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal).

Com a chegada da policia judiciária, o local de morte foi periciado, sendo apreendido 15 estojos deflagrados de pistola 9mm, sendo apurado que foram usadas duas pistolas e o corpo apresentava mais de 15 perfurações. A vítima foi identificada como sendo Gilmar de Souza de Oliveira, de 42 anos de idade.

O corpo foi removido ao necrotério do IML para procedimentos legais e liberação.

Fonte: Tribuna Popular

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS