Inscrições para Taça Rádio Jornal terminam nesta quarta (25)
24/09/2019 São Miguel do Iguaçu

A Rádio Jornal AM 1400 e o Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, realizam nesta quarta-feira (25/09) o Congresso Técnico do XIII Campeonato Municipal de Futsal – Taça Rádio Jornal 2019 (Categorias Livre e Sub-15). A reunião está marcada para ás 19 horas no Ginásio de Esportes Joelson Marcelino, localizado junto ao Parque de Exposições Benevenuto Verona.

No encontro será feita a entrega das fichas de inscrição das equipes contendo os atletas relacionados. Na oportunidade também serão detalhados o regulamento da competição e a prévia do tabela de jogos, além de ajustes a serem discutidos entre as equipes. É obrigatória a presença de ao menos um representante de cada equipe no Congresso Técnico.

A Taça Rádio Jornal 2019 tem como objetivo incentivar a prática esportiva, promover a integração entre os atletas amadores do município e revelar novos talentos do futsal amador e profissional. As partidas terão transmissão multiplataforma através da página da Rádio Jornal São Miguel no Facebook e no dial AM em 1400 Khz. Os jogos serão disputados em dias de semana e aos sábados, sendo o calendário definido conforme a disponibilidade do Ginásio Joelson Marcelino.

O campeonato será realizado no naipe masculino nas categorias LIVRE (atletas nascidos até o ano de 2003) e SUB-15 (idade até 15 anos completados até 31 de dezembro de 2019). As equipes poderão inscrever no máximo 14 (quatorze) atletas nas Categorias Livre e Sub-15. As inscrições terão o valor de R$ 100,00 e as equipes participantes ficarão responsável pelo pagamento de uma taxa referente aos custos de arbitragem.

Poderão participar do referido campeonato, todo e qualquer atleta independentemente de sua nacionalidade, desde que inscrito em uma única equipe, porém deve se encaixar em pelo menos UM (1) dos quesitos abaixo:
a) Ter nascido em São Miguel do Iguaçu, caso necessário comprovar com documento de fé publica;
b) Possuir em seu nome bens (imóveis, lotes, sítio, etc.), no município de São Miguel do Iguaçu, se necessário comprovar;
c) Estar residindo ou trabalhando no município a mais de 6 (seis) meses com registro em carteira ou comprovação da empresa. Caso seja necessário comprovar.
d) Possuir título de eleitor de São Miguel do Iguaçu, comprovar com documento de fé pública caso necessário comprovar, e estar apto as votações do respectivo ano. Caso necessário consulta no site do T.R.E, em caso de irregularidade com atleta inscrito.

Os interessados em formar equipes podem retirar a ficha de inscrição na recepção da Rádio Jornal, localizada na Rua Farroupilha, nº 80, 2º andar, no centro de São Miguel do Iguaçu. O horário de atendimento é das 8h às 16h sem fechar para o almoço. O prazo para a entrega da ficha preenchida termina na quarta-feira (25) durante o Congresso Técnico.

Fonte: Radio Jornal

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS