‘Mais Verão’ agitou Terminal Turístico Balneário Ipiranga no final de semana
24/01/2022 São Miguel do Iguaçu

O ‘Mais Verão’, projeto desenvolvido pelo Conselho de Desenvolvimento dos Munícipios Lindeiros ao Lago de Itaipu, Itaipu Binacional e Prefeitura de São Miguel do Iguaçu, agitou o final de semana dos veranistas que estiveram presentes no Terminal Turístico Balneário Ipiranga.

SIGA O GUIA SÃO MIGUEL NAS REDES SOCIAIS:
YOUTUBE    TELEGRAM   INSTAGRAM
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Torneio de vôlei de praia, handebol de areia, brinquedos infláveis, cama elástica, oficinas de Eco Atividades de Stand Up Padle e Canoagem divertiram os presentes no sábado, 22, e domingo,23.

O atleta e professor Douglas Canete, da equipe campeã no handebol de areia de Foz do Iguaçu, disse que o evento foi show, elogiou o ambiente e destacou que a competição que estava perfeita. “A prainha de São Miguel é perfeita para a realização de eventos”.

Para a atleta Laene da Silva, campeã no vôlei de praia, é divertido vir em São Miguel e disse esperar que isso aconteça todos os anos. Ela elogiou a estrutura da competição. “Quadras perfeitas. Parabéns pela organização do evento”.

Uma atração à parte foi a participação dos artistas ‘Trupe Luz da Lua’ de Foz do Iguaçu que percorreu toda a orla do Balneário divertindo a galera com músicos, palhaços e marabalistas. O artista Reginaldo José da Silva contou que foi importante participar e divulgar a Trupe no evento. “Assim passamos a participar da construção da identidade cultural dos municípios lindeiros”.

O secretário municipal de Cultura, Esportes e Lazer, Sandro Alexandre, gostou do evento e agradeceu a participação de todos. “Muitas cidades compareceram e fica o nosso muito obrigado. Foi uma satisfação recebê-los”. Sandro lembrou que o evento foi cercado de todos os cuidados de saúde, principalmente por causa da pandemia da covid-19. “Toda equipe esteve usando máscara e álcool sempre à disposição”.

Os eventos esportivos de vôlei de praia e handebol beach trouxeram atletas de toda a região. Foram 14 duplas no vôlei masculino e 12 no feminino. O handebol teve 04 equipes.

Confira a classificação final:

Handebol

Masculino:

1º Lugar – Foz do Iguaçu

2º Lugar – São Miguel do Iguaçu A

3º Lugar – São Miguel do Iguaçu B

Feminino:

1º Lugar – Foz do Iguaçu

Vôlei:

Masculino:

1º Lugar – Léo/Wellington de Foz do Iguaçu

2º Lugar – Khelson/Rômulo – Foz do Iguaçu

3º Lugar – André/Kako – Foz do Iguaçu

Feminino:

1º Lugar – Laene/Sandra – Foz do Iguaçu

2º Lugar – Miriam/Luana – Foz do Iguaçu

3º Lugar – Jéssica/Júlia – Medianeira

Fonte: Assessoria

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS