Bocha, bolão, Ki-Boxe, veja como foi o final de semana dos atletas de São Miguel do Iguaçu
16/05/2022 São Miguel do Iguaçu

No sábado, 14, os atletas da equipe Ki-Boxe disputaram o 7º Arena Combat, no Centro de Treinamento Gilbertto Santtos, junto à academia Select Body Center. Foram 20 lutas da categoria e na principal Leonardo Cardozo, atleta da equipe Ki-Boxe Top-10, de São Miguel do Iguaçu, perdeu para Lucca Rafael, de Toledo.

SIGA O GUIA SÃO MIGUEL NAS REDES SOCIAIS:
YOUTUBE    TELEGRAM   INSTAGRAM
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS NO WHATSAPP

As equipes de bocha masculino e feminino disputaram final de semana a segunda rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense. O masculino foi em Laranjeiras do Sul e disputou nove partidas e ganhou seis. Com o resultado a equipe está em segundo lugar com 12 pontos.

A bocha feminina jogou em Foz do Iguaçu no domingo e também disputou nove partidas, vencendo cinco. Está também em segundo do grupo, com 10 pontos.

A terceira rodada será em Francisco Beltrão dias 11 e 12 de junho.

As equipes começam a disputar essa semana o Regionalito de bocha em Santa Terezinha de Itaipu. O masculino jogo nesta terça-feira, 17, às 19h00, na Cancha de bocha Municipal Pedro Antônio Benedet contra a equipe de Santa Terezinha. O feminino na quinta-feira, 19, às 19h00, contra a equipe de Foz do Iguaçu.

A equipe do Bolão Masculino disputou o Campeonato Brasileiro Seniores em Xanxerê- SC. Quinze times disputaram a competição e São Miguel ficou em 7º lugar.

No próximo sábado, 21, acontece a primeira rodada do Campeonato Paranaense de Bolão em São Miguel do Iguaçu.

Assessoria

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS