A prefeitura de Foz do Iguaçu emitiu uma nota na manhã desta quarta-feira (28) sobre a Operação Male Opus, desencadeada pelo GAECO.
De acordo com a nota, a prefeitura está contribuindo com todas as informações requisitadas e afirma que a investigação se restringe a funcionários públicos e não atinge secretários ou o Gabinete do Prefeito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O prefeito Chico Brasileiro não está em Foz do Iguaçu. Ele se encontra em Brasília de onde falou com a imprensa. Segundo o prefeito, a investigação ocorre sobre as obras de drenagem realizadas no bairro São Luis. O procurador geral do município, Dr. Osli Machado deve conceder uma entrevista para emitir novas informações.
Confira a nota
A Prefeitura de Foz do Iguaçu informa que está contribuindo com todas as informações requisitadas pelo Gaeco, que cumpriu na manhã desta quarta feira (28) mandados de busca e apreensão na cidade de Foz do Iguaçu e Santa Terezinha de Itaipu.
Todo material recolhido - referentes a processos licitatórios de 2018 a 2020 - está disponível no Portal da Transparência do Municipio.
A operação se restringe apenas a um servidor público e não se estende a secretários municipais e ao Gabinete do Prefeito, que não são alvos da investigação.
A Prefeitura é a maior interessada em esclarecer os fatos e abrirá processo de investigação interno e se houver culpados tomará todas as medidas legais.
Fonte: Portal da Cidade Foz
Foto: Arquivo Portal da Cidade Foz