Itaipulândia Futsal/AFI vence nos pênaltis e garante vaga na Série Prata
15/10/2023 Itaipulândia
No tempo normal o Itaipulândia Futsal/AFI venceu pelo placar de 1×0 com gol de Léo Silva e na prorrogação o jogo ficou no empate em 0x0.

Após sofrer a derrota no primeiro confronto realizado na cidade de Planalto o Itaipulândia Futsal/AFI precisava da vitória no tempo normal no jogo desta noite para provocar a prorrogação. E o foi o que aconteceu.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP

Contado com público recorde, o Ginásio Irineu Luiz Friedrich pulsou com o apoio da apaixonada torcida que empurrou a equipe o tempo todo e foi fundamental para a vitória.

No tempo normal o Itaipulândia Futsal/AFI venceu pelo placar de 1×0 com gol de Léo Silva e na prorrogação o jogo ficou no empate em 0x0 o que levou a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis.

O técnico Biga alternou os goleiros Ilbério e Duda nas defesas de pênaltis e a estratégia surtiu efeito e Duda defendeu a quarta cobrança da equipe visitante classificando o Itaipulândia Futsal/AFI para Série Prata de 2024.

A Diretoria da AFI parabeniza a Comissão Técnica e atletas pela conquista e agradece aos patrocinadores que acreditaram no projeto. De maneira especial os agradecimentos à torcida que lotou o Ginásio e fez a diferença.

Fonte: Cidades do Oeste

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS