São Miguel do Iguaçu vai sediar o Campeonato Sul-Americano de Kickboxing neste fim de semana
17/04/2024 São Miguel do Iguaçu
Estão confirmados atletas dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

São Miguel do Iguaçu vai sediar neste fim de semana, de 19 a 21 de abril, o Campeonato Sul Americano de Kickboxing, que será realizado no Centro Esportivo Valter Marcon.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP 

O evento é organizado pelo Centro de Treinamento Gilbertto Santtos, com apoio do Governo Municipal, Confederação Brasileira, Federação Paranaense e a International Sport Kickboxing Association (ISKA).

Para a competição, o município vai receber cerca de 240 atletas, que irão se enfrentar em mais de 45 lutas de ringue, além de lutas de tatame, em diversas categorias, durante os três dias de evento.

São Miguel do Iguaçu vai estar participando com 16 atletas do sub-12 ao sub-17, integrantes do projeto desenvolvido gratuitamente no Bairro Floresta.

O professor Gilbertto Santtos, um dos organizadores do evento, conta que São Miguel do Iguaçu será a capital do kickboxing neste fim de semana. “Além de atletas de diversas parte do Brasil haverá também participantes de outros países como o Paraguai, por exemplo”, informou.

Estão confirmados atletas dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

E do Paraná virão atletas de Matelândia, Vera Cruz do Oeste, Céu Azul, Capitão Leônidas Marques, Ampére, Cascavel, Quatro Pontes, Londrina, Cambé, Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu e atletas da casa, São Miguel do Iguaçu.

Confira a programação:

Sexta-feira (19):
19h00 – Recepção e pesagem dos atletas

Sábado (20):
09h00 – Início das competições
19h00 – Cerimonial de abertura oficial do evento
19h30 – Início das lutas principais com disputas de cinturões.

Domingo (21):
09h00 – Reinício das competições
12h00 – Encerramento

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS