Na noite de quinta-feira, 24, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no GOTAMOTRAN (Grupamento Ostensivo Tático Motorizado de Trânsito), quando em patrulhamento de trânsito, foram acionados de um assalto ocorrido no Bairro Cidade Nova e segundo a vítima, os assaltantes teriam fugido utilizando um veículo VW / Santana, de cor azul, tomando rumo ao Bairro Três Lagoas.
De posse das características, os militares avistaram o referido veículo já em estado de abandono na Rua San Martin, cruzamento com a Rua Salgado Filho, sendo realizada a abordagem a duas pessoas que se distanciavam do veículo.
Em revista pessoal aos dois abordados, identificados como sendo Marcos Samuel da Cunha Ferreira, de 20 anos de idade e Wellinson Santos de Souza, de 18 anos de idade, sendo apreendido em posse da dupla um revólver municiado com três munições intactas e o dinheiro roubado da vítima.
Os dois abordados foram submetidos ao reconhecimento da vítima, que os reconhecendo sem sombra de dúvida, sendo apresentados a autoridade policial de plantão.
Fonte: Tribuna Popular
