Polícia Militar usa arma de choque para deter homem que agredia esposa
04/09/2017 Santa Helena
As filhas do casal, de 8 e 3 anos de idade, gritavam por socorro

Na noite de domingo (3), a Polícia Militar se deslocou até o distrito de Moreninha para dar atendimento a uma ocorrência em que uma mulher, relatava estar sendo agredida pelo seu companheiro. Vizinhos também ligaram para o 190, relatando que do interior do imóvel as filhas do casal, de 8 e 3 anos de idade, gritavam por socorro.

Quando os PMs chegaram no local, a mulher e as crianças já se encontravam na rua, amparada por vizinhos. Para a polícia, ela relatou que conseguiu se desvencilhar do seu companheiro e pedir socorro.

Ainda de acordo com a vítima, seu companheiro passou o dia bebendo e por ciúmes, além das ofensas verbais, sem motivo aparente passou a agredi-la com socos e empurrões, vindo a mesma a cair sobre o vidro de uma janela, provocando cortes em seu braço direito e na mão esquerda.

Ao perceber a presença da polícia na parte externa da residência, o homem trancou as portas da casa. No momento em que os policiais tentaram falar com o homem, o mesmo estava bastante alterado dizendo: “Quero ver quem vai por as mãos em mim e se entrar na casa, as coisas não vão ficar assim”.

O homem foi advertido sobre os seus atos, sendo informado que se não abrisse a porta os policiais iriam forçar a entrada, mas mesmo assim se recusou a colaborar, proferindo ainda, ofensas contra os militares.

A porta da sala da residência teve que ser forçada para que os policiais entrassem no imóvel, momento em que o homem correu para a cozinha, se apossou de uma faca e disse aos PMs que era para se retirarem porque hoje ele daria fim na vida dele e da família.

Ao perceber a presença de um dos policiais na janela da residência, o homem foi em sua direção com a faca na mão, momento em que o militar efetuou um disparo com a arma de choque, fazendo com que o homem caísse ao chão e fosse contido.

Todos foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal, para serem atendidos e medicados. Em seguida, foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Foi apreendida a faca que estava de posse do autor com aproximadamente 22 cm de lâmina.

Ainda segundo a PM, antes da chegada dos policiais, um dos vizinhos, já havia tirado outra faca do agressor.

Fonte: Correio do Lago

 
    MAIS NOTÍCIAS
      PARCEIROS