Mulher é presa por embriaguez ao volante, agressão, desacato e resistência
05/09/2017 Foz do Iguaçu
A prisão ocorreu após a Guarda Municipal presenciar um acidente de trânsito

Na madrugada desta terça-feira, 02, uma equipe da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu patrulhava pela Avenida Paraná, esquina com Avenida Felipe Wandscheer, quando presenciou o veículo Ford Fiesta, com placa da cidade de São Paulo, que trafegava pela Avenida Paraná e subitamente subiu na calçada e colidiu contra um arbusto.

Diante da situação, a equipe foi verificar se a condutora, de 36 anos de idade, necessitaria ou não de atendimento médico.

A condutora nada sofreu, porém apresentava sinais de embriaguez e durante a coleta de informações, passou a agredir fisicamente e verbalmente a equipe, sendo necessário o uso de força moderada para conter a injusta agressão, e imediatamente acionado uma equipe do SIATE, que compareceu ao local e prestou o auxílio afim de acalmar a agressora.

Um integrante da equipe foi mordido no braço ocasionado um ferimento de natureza leve. Sendo que após o atendimento por parte do SIATE, a mulher foi submetida ao teste de alcoolemia e constatado 0,98 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

Diante da situação a condutora foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia para ser apresentada a autoridade policial de plantão.

Fonte: Guia SMI com informações GMFI

 
    MAIS NOTÍCIAS
      PARCEIROS