SMI: Motociclista fica gravemente ferido após colidir em Gol que furou a preferencial. Motorista foi preso
30/01/2018 São Miguel do Iguaçu
O delegado não arbitrou fiança, por isso, o motorista ficou preso por lesão corporal de natureza grave e por dirigir sem CNH

Um motociclista ficou gravemente ferido na tarde desta terça-feira, 30, após colidir em um VW Gol que furou a preferencial em São Miguel do Iguaçu.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento na Rua Fernando Ferrari, quando percebeu que o condutor de um Gol, que transitava no sentido oposto, ficou nervoso e tentou esconder o rosto ao passar pela viatura.

Quando os policiais faziam o retorno para abordar o carro, o motorista do Gol acelerou e acessou a Rua Santa Catarina em alta velocidade, sendo que quando se aproximou da Rua Bento Munhoz da Rocha, o motorista do carro ultrapassou um caminhão que respeitava a preferência e acabou sendo atingido pela moto.

O Corpo de Bombeiros socorreu o motociclista de 22 anos e o encaminhou ao Pronto Atendimento Municipal com ferimentos graves, inclusive com suspeita de traumatismo craniano.

O motorista do Gol informou que acelerou com medo de ser abordado, pois não possui Carteira de Habilitação e o Gol está com pendências quanto à documentação, irregularidades confirmadas pelos policiais.

Os ocupantes e o carro foram encaminhados à sede da PM para confecção do Boletim de Ocorrência. A moto também foi apreendida, pois apresentava pendências.

Os envolvidos e os veículos foram encaminhados posteriormente à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

O delegado não arbitrou fiança, por isso, o motorista ficou preso por lesão corporal de natureza grave e por dirigir sem CNH.

Fonte: Guia SMI com informações PM

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS