Na noite de ontem, quarta-feira 07 de fevereiro de 2018, por volta das 20h:45min, policiais militares do Grupamento CHOQUE e socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu foram acionados para o atendimento de uma situação de pessoa ferida por disparo de arma de fogo na Rua Assis Chateaubriand, no Bairro Jardim América.
A informação era de uma pessoa teria sido vítima de assalto que havia sido atingida na perna por um tiro disparado contra o carro em que ela estava. Quando da chegada das equipe militares no local, se depararam com uma mulher de aproximadamente 30 anos de idade amparada por populares, que repassou a informação de que dois indivíduos armados com revólver tentaram lhe assaltar. Como ela teria reagido os bandidos atiraram contra a porta do veículo e em seguida fugiram em direção contrária.
Uma equipe do Pelotão de Choque da Polícia Militar fazia o patrulhamento nas proximidades e conseguiu fazer a detenção de dois adolescentes, ambos de 17 anos de idade, que foram prontamente reconhecidos como autores do assalto, e também localizaram uma arma de fogo, tipo revólver, calibre 357 Magnum, marca Rossi, com uma munição deflagrada e outra picotada, além de 3 (três) intactas.
Os menores foram encaminhados para o DEA (Delegacia Especial do Adolescente) juntamente com a arma e a mulher foi levada para o Pronto Socorro do UPA João Samek.
Fonte: Tribuna Popular
