No final da tarde de ontem, domingo 11 de fevereiro de 2018, por volta das 17h30min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto São Francisco foram acionados para deslocarem até a Avenida Mario Filho, cruzamento com a Rua Tenente Eduardo Roberto Olmedo, no Bairro Parque Morumbi II, para darem atendimento a um acidente de trânsito, tipo colisão envolvendo uma motocicleta e um ônibus.
No local foi constatada a colisão envolvendo o ônibus Volvo / B10M, de placas ACF-7115 de Foz do Iguaçu e uma motocicleta que teria sido retirada do local durante o atendimento. Socorristas do Siate deram atendimento ao motociclista André V. Pereira, de 24 anos de idade, sendo que devido a gravidade foi acionado apoio médico.
A vítima foi colocada dentro da ambulância do Siate, e durante os procedimentos, uma pessoa teria chutado a porta da ambulância, vindo a danificá-la, sendo que devido a falta de segurança no local, os bombeiros saíram do local para encontrar o apoio médico em um local com segurança para continuar o atendimento.
O motociclista foi encaminhado em estado grave ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.
Fonte: Tribuna Popular
