Mulher morre e homem fica gravemente ferido após serem baleados em São Miguel do Iguaçu
13/09/2025 São Miguel do Iguaçu
Polícia Civil investiga o caso para apurar as circunstâncias e identificar os envolvidos

Uma mulher foi morta com um tiro na cabeça e o marido baleado no tórax, na manhã deste sábado (13), em uma estrada rural na Linha Ipiranga, em São Miguel do Iguaçu. O caso, registrado por volta das 7h, está sendo investigado como homicídio qualificado.

De acordo com a Polícia Militar, o homem foi socorrido por uma equipe do Siate, enquanto a esposa já foi encontrada sem vida na parte externa da residência. Segundo relatos, o marido teria acordado e ido ao encontro da esposa, que estava do lado de fora da casa, quando ambos foram surpreendidos pelo atirador.

A polícia informou que nenhum pertence da família foi levado, descartando inicialmente a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). Os dois veículos do casal também permaneciam no local.

A área foi isolada e a Criminalística da Polícia Civil acionada para as investigações. Informações preliminares apontam que, há cerca de dois anos, o marido baleado teria reagido a um assalto, ferindo um dos criminosos, que conseguiu fugir sem ser identificado. A polícia agora apura se há relação entre os dois episódios.

O caso segue sob investigação e, até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Redação Guia São Miguel

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS